COLABORADORA EM DESTAQUE – IPEPO – Instituto da Visão

COLABORADORA EM DESTAQUE

Apesar de tantas dificuldades do mercado de trabalho e da vida, existem pessoas que, com determinação e foco, conseguem alcançar seus objetivos e merecem destaque. Por esse motivo, esta edição do IPEPO News homenageia a colaboradora ELAINE CRISTINA DE ALMEIDA SOUZA.

No Instituto da Visão – IPEPO desde junho de 2014, Elaine começou como faturista e atualmente atua como analista de faturamento, sendo responsável pelas rotinas e processos, controles e fechamentos de convênios e relacionamento médico. Sempre interessada em crescer profissionalmente, a colaboradora participa de workshops, reuniões e atividades propostas pelo Instituto.

Em janeiro de 2020, Elaine teve um motivo especial para comemorar: aconteceu a sua Colação de Grau em Tecnologia em Gestão Hospitalar. Sua escolha pela Gestão Hospitalar nos enche de orgulho, pois demonstra que está em harmonia com o nosso principal objetivo, que é promover saúde. Isso prova também que estávamos certos em escolhê-la para compor a nossa equipe de trabalho.


Querida Elaine,

Não poderíamos deixar de homenageá-la pela sua garra, determinação e força para enfrentar quaisquer obstáculos e crescer. São pessoas como você que fazem o IPEPO ser como é, uma instituição cada vez mais reconhecida por conquistar seus objetivos e superar desafios e metas.  

Parabéns e obrigado!