Unidade Várzea do Carmo – IPEPO – Instituto da Visão

O Instituto Paulista de Estudos e Pesquisa em Oftalmologia – IPEPO passou a atuar em Várzea do Carmo com a criação do Centro de Diagnóstico e Tratamento de Doenças da Retina. A atuação vem se consolidando no Ambulatório de Especialidades NGA-63 Várzea do Carmo, mediante um convênio com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo que busca oferecer melhores ações de diagnóstico e terapêutica em Oftalmologia na região. Desde 2013, o Instituto Paulista de Estudos e Pesquisa em Oftalmologia – IPEPO já atua com o atendimento ampliado do serviço de oftalmologia para incluir os pacientes com glaucoma.

Para 2019, foi alcançado um novo sucesso no atendimento e no tratamento dos casos mais complexos de retina que vieram da rede SUS, por meio da realização de cirurgias de retina como a vitrectomia e injeções intravítreas anti-VEGF que atuam no tratamento de doenças como a degeneração macular relacionada à idade e às retinopatias vasculares relacionadas a doenças sistêmicas, como o diabetes mellitus e a hipertensão arterial sistêmica (HAS).

Sem dúvidas, a presença do Instituto Paulista de Estudos e Pesquisa em Oftalmologia – IPEPO em Várzea do Carmo é um considerável diferencial com o serviço prestado pelo centro de diagnóstico de última geração. O lugar proporciona excelência no atendimento oftalmológico, tanto para a detecção de problemas quanto para o tratamento que poucos lugares realizam, porque a equipe é altamente qualificada para casos de alta complexidade, com muito profissionalismo e respeito ao paciente.

Endereço: Rua Leopoldo Miguez, 327 Cambuci – São Paulo/SP. CEP: 01518-020
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 16h48
Tel: (11) 5555-7438 | (11) 5555-7439 

Fotos da unidade


Diretor Médico

Dr. Paulo Henrique Morales Diretor Médico

Coordenação Médica

Dr. Flávio Cotait Kara José Coordenador Médico
Dr. Vinicius da Silveira Saraiva Coordenador Médico

Corpo clínico

Dra. Anna Carolina Goes Lorenço Especialista em Retina CRM: 93.834
Dra. Camila Endo Especialista em Glaucoma CRM: 170.216
Dra. Patrícia Novita Ultrasom e UBM CRM: 106.520
Dr. Rodrigo Crispim Dompieri Especialista em Retina CRM: 175.341