CURSO DE MBA – IPEPO – Instituto da Visão

CURSO DE MBA

O curso de MBA em Gestão de Negócios em Oftalmologia continua a todo o vapor no Instituto da Visão. O mês de agosto recebeu as aulas dos Professores Drs. Aleixo Fernandes, Samuel Ferreira Júnior e Manuel Meirelles. Os temas abordados foram: Gestão de Clientes: epidemiologia e marketing; Introdução ao Planejamento, Project Model Canvas, SWOT; e Desdobramento das Estratégias.

Para setembro, os alunos terão dois finais de semana bem recheados, nos quais poderão usufruir de mais uma oportunidade de aprender com o Prof. Dr. Manuel Meireles e da presença igualmente ilustre da Profa. Dra. Cida Sanches. As aulas terão os temas: Gestão pelas 4 Etapas do PDCA; Desenvolvimento da Capacidade Gerencial; e Tarefas e Instrumentos.

Coordenado pelos Profs. Drs. Marinho Jorge Scarpi e Rubens Belfort Jr. e com apoio do Prof. Antonio Carlos Cavalcanti, da Fundação Dom Cabral, o curso de Pós-Graduação MBA em Gestão de Negócios em Oftalmologia ganhou destaque por oferecer grade de aulas focada em empreendedorismo e gestão de negócios na área da Oftalmologia. O curso acontece no Auditório do Instituto da Visão – IPEPO, com duração de 15 meses.