Easyret® CHEGA AO IPEPO COM MAIS INOVAÇÃO – IPEPO – Instituto da Visão

Easyret® CHEGA AO IPEPO COM MAIS INOVAÇÃO

O Instituto da Visão – IPEPO mantém parceria com a empresa francesa Quantel Medical, referência mundial no segmento de lasers, com o intuito de oferecer o que há de mais moderno. O novo Easyret® chegou para aprimorar o tratamento de diversas patologias retinianas, com mais conforto e rastreabilidade. São elas: retinopatia diabética, edema de mácula, tromboses venosas da retina, coriorretinopatia serosa central e muitas outras.

Os diferenciais do aparelho são:

  • Comprimento de onda 577nm (onda de luz amarela): permite uma melhor penetração pelos tecidos oculares, atingindo a retina com maior eficácia e precisão. A luz amarela também se mostra mais segura para tratamentos na região macular;
  • Sistema de distribuição em multidisparos, que permite que as aplicações de laser sejam feitas em padrões pré-definidos, em formatos de quadrados, triângulos, arcos, segmentos de esfera e outros, com tamanhos e medidas ajustáveis pelo médico. Isto torna o tratamento mais previsível e seguro, permitindo o uso de menos energia, menos dor e incômodo ao paciente;
  • Sistema de laser subliminar, micropulsado, diversos estudos demonstram resultados ótimos, que utiliza pulsos de laser de microssegundo com o objetivo de estimular as células da retina ao invés de cauteriza-las.

Caso tenha interesse em utilizar este aparelho e saber mais sobre a condição de uso, agende uma visita, entrando em contato com o Setor Comercial do IPEPO para informações.

Os contatos do Comercial são:

Telefone/Whatsapp:
(11) 3016-4080 | 3016-4089 | 99909-2542 (com Anderson Ruzene)

E-mails:
comercial@institutodavisao2.websiteseguro.com
anderson.ruzene@institutodavisao2.websiteseguro.com

Você poderá aproveitar o mesmo contato para agendar e vir à sede do Instituto da Visão para conhecer o IPEPO STAR. Oftalmologistas de todo o Brasil já podem atender aos seus pacientes no IPEPO STAR, que disponibiliza um conceito inovador de consultório com estrutura moderna, contando com equipamentos de ponta e equipe multidisciplinar altamente qualificada. No IPEPO STAR, os oftalmologistas atendem aos pacientes, solicitam exames e recebem os resultados de forma instantânea, permitindo aos médicos um diagnóstico preciso no momento da consulta.