INSTITUCIONAL – UNIDADES INSTITUTO DA VISÃO – IPEPO – IPEPO – Instituto da Visão

INSTITUCIONAL – UNIDADES INSTITUTO DA VISÃO – IPEPO


Esta edição do IPEPO News dá continuidade à apresentação das Unidades do Instituto da Visão – IPEPO, que teve início na edição passada.UNIDADE VILA CLEMENTINO
Tipo de Atendimento: Particular, Operadoras de Saúde e Contratos
Funcionamento: Segunda a Sexta-Feira, das 08h00 às 19h00, aos Sábados das 08h00 às 12h00
Endereço: Rua Borges Lagoa, 1083 – 11º andar – Vila Clementino – São Paulo/SP
Contato: PABX: (11) 3016-4080
Coordenador: Dr. Paulo Henrique MoralesA unidade ambulatorial do Instituto da Visão – IPEPO possui estrutura e equipamentos de última geração, que auxiliam nos diagnósticos e tratamentos das mais variadas doenças oculares. Durante a consulta, o profissional terá abordagem completa do exame oftalmológico para detectar patologias, tais como: glaucoma, degeneração macular, retinopatias e outras alterações, que podem ser diagnosticadas e tratadas rapidamente, prevenindo e evitando, assim, a perda visual e impactando na qualidade de vida dos pacientes.

CENTRO CIRÚRGICO
Tipo de Atendimento: Cirurgias
Funcionamento: Segunda a Sexta-Feira, das 08h00 às 22h00
Endereço: Rua Pedro de Toledo, 597 – Vila Clementino – São Paulo/SP
Contato: Tel.: (11) 4306-8675
Coordenador: Dr. Paulo Henrique Morales

A unidade cirúrgica do Instituto da Visão – IPEPO iniciou suas atividades em 2014 e, desde então, oferece atendimento a pacientes particulares, operadoras de saúde, contratos e convênios com a Secretaria Estadual e a Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo. O IPEPO também oferece o Centro Cirúrgico para médicos externos operarem. Nesta Unidade são realizadas cirurgias, como: facectomia, vitrectomia, transplante de córnea, entre outras.

UNIDADE VILA CARMOSINA – ITAQUERA
Tipo de Atendimento: Sistema Único de Saúde (SUS)
Funcionamento: Segunda a Sexta-Feira, das 07h00 às 15h00
Endereço: Rua Porto Xavier, 66 – Itaquera – São Paulo/SP
Contato: Tel.: (11) 2071-5614
Coordenador Itaquera – Dr. Gustavo Torres

“O IPEPO é um instituto de medicina especializado em oftalmologia, reconhecido por seus pares pela qualificação de seus profissionais e excelência tecnológica de seus equipamentos diagnósticos e terapêuticos. Desde o início da parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, o IPEPO se preocupa em oferecer a melhor qualidade de atendimento aos pacientes do SUS na Zona Leste, visando a promoção de saúde ocular e prevenção de cegueira. É com grande satisfação que colhemos o reconhecimento deste trabalho junto à comunidade por intermédio dos pacientes, suas famílias e amigos. A Unidade Vila Carmosina (Itaquera) tem como objetivo para 2020, estender ao maior número de usuários, o acesso a uma oftalmologia de ponta e, continuamente, incorporar avanços tecnológicos que facilitem, agilizem e antecipem diagnósticos, incrementando rápida e eficiente recuperação visual, atendendo assim a sua missão institucional de promover a visão”, declara Dr. Gustavo Torres, coordenador da Unidade.