INSTITUTO DA VISÃO INAUGURA A NOVA UNIDADE ZONA LESTE – IPEPO – Instituto da Visão

INSTITUTO DA VISÃO INAUGURA A NOVA UNIDADE ZONA LESTE

O Instituto da Visão – IPEPO, em parceria com a Coordenadoria de Saúde da Zona Leste, amplia suas instalações com a inauguração, em 17 de maio, da Unidade Vila Carmosina II, em Itaquera.

O IPEPO vem atuando fortemente no atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) na Zona Leste, levando à região, um sistema resolutivo para os problemas da visão, graças à parceria firmada com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.

“Este novo complexo representa o empenho institucional do IPEPO em ampliar sua experiência de 30 anos, oferecendo uma gestão eficiente, com segurança, profissionalismo e qualidade no atendimento, promovendo a saúde dos olhos, com avaliações precoces e diagnósticas de rotina. O IPEPO sempre tratou os pacientes do SUS com toda a seriedade e qualidade em termos profissionais e de equipamentos utilizados. Agora, com este novo espaço, queremos expandir os atendimentos, mesmo diante dos desafios da pandemia”, declara Dr. Gustavo Torres, coordenador médico das duas Unidades: Vila Carmosina I e II.

Entre muitos colaboradores e convidados que prestigiaram o evento de inauguração, destacamos as presenças de: Sandra Maria Sabino Fonseca, secretária executiva da Atenção Básica e Vigilância – Secretaria Municipal da Saúde; Cintia C. S. P. Souza, assessora técnica – Coordenadoria Regional de Saúde Leste; Vera Lúcia da Silva Maia, enfermeira – Instituto da Visão – IPEPO; Paulo Henrique Morales, diretor médico – Instituto da Visão – IPEPO; Simone Paim, Superintendente – Instituto da Visão – IPEPO; Gustavo Torres, coordenador médico das Unidades Vila Carmosina I e II – Instituto da Visão – IPEPO, e Anderson Ruzene, diretor Comercial e Marketing – Instituto da Visão – IPEPO.