INSTITUTO DA VISÃO – IPEPO OFERECE WORKSHOP DE COACHING AOS COLABORADORES – IPEPO – Instituto da Visão

INSTITUTO DA VISÃO – IPEPO OFERECE WORKSHOP DE COACHING AOS COLABORADORES

Em 11 de janeiro, aconteceu no auditório do IPEPO, o Workshop Lance seu Voo, apresentado pela Life Coach Ana Pierrotti. Os colaboradores mostraram-se interessados e envolvidos pela atmosfera positiva gerada pela palestrante, que por mais de três horas fez questionamentos intrigantes, provocando reflexões voltadas ao autoconhecimento de cada um dos presentes.

Após apresentar os benefícios do coaching, fazer dinâmica de grupo e mostrar os tipos de mindset, Ana fez o sorteio de três livros e de quatro consultorias de coaching aos presentes. Ganharam os livros: Elaine Cristina de Almeida (analista de Faturamento), Luciana Conceição dos Santos (recepcionista) e Kelli Cristina Marchezetti (líder de Atendimento). E as colaboradoras Danielle Mortati Gomes (farmacêutica), Katia Marques (coordenadora executiva de Ensino), Claudia Emilly Ribeiro André (jovem aprendiz) e Rosa Santana Gandini (líder de Call Center) ganharam a consultoria.

Uma das colaboradoras mais entusiasmadas com o workshop foi Vera Lúcia da Silva Maia, enfermeira da Unidade São Miguel, que está na equipe IPEPO há 4 anos e 11 meses. “Esse workshop superou minhas expectativas. Aprendi bastante e acredito que utilizarei esses ensinamentos para meu crescimento pessoal”, declara Vera. O workshop terminou com a apresentação de vídeos, que reforçaram a importância do coaching de forma descontraída. Essa foi mais uma ação do Setor de Recursos Humanos do IPEPO, visando à valorização dos colaboradores.