MBA EM GESTÃO DE NEGÓCIOS EM OFTALMOLOGIA – IPEPO – Instituto da Visão

MBA EM GESTÃO DE NEGÓCIOS EM OFTALMOLOGIA

Os alunos do MBA em Gestão de Negócios em Oftalmologia tiveram um mês de março intenso, com aulas especiais e apresentação de trabalhos.
Dia 7, Prof. Dr. Marinho Scarpi ministrou aula sobre o tema Gestão de Processos Clínicos – Protocolos; e coordenará os grupos que farão a apresentação de um resumo do Plano de Negócio;
Dia 8, Profs. Drs. Paulo Schor e Vagner Rogério dos Santos, aulas com o tema: Tecnologia Oftálmica e Tecnólogos Oftálmicos nas Organizações. Falaram também: Prof. Dr. Filipe de Oliveira, Dr. Rodrigo Galvão Viana e Dra. Renata Moreto.
Dia 14, Profs. Drs. Marinho Scarpi e Eduardo Regonha apresentaram aula especial com o tema:  Estratégias de Custo-Efetividade-Lucratividade no Diagnóstico e Tratamento de Doenças da Retina, Glaucoma, Catarata e Refrativa;
Dia 15, especialistas fizeram apresentações de suas Organizações sem fins lucrativos em Oftalmologia, mas com lucro social e legitimação incontestáveis, além de fornecerem orientações técnicas sobre implementação, captação de recursos, projetos e programas e outras.Esperamos que os alunos retornem em breve às suas aulas e atividades curriculares. Entretanto, as aulas de abril e maio foram adiadas, devido à pandemia mundial de Covid-19.