Faça os exames de seus pacientes no IPEPO – IPEPO – Instituto da Visão

Para mais informações entre em contato:

Telefone/WhatsApp: (11) 3016-4099

Colega, seja bem-vindo ao Instituto Paulista de Estudos e Pesquisas em Oftalmologia – Instituto da Visão – IPEPO,

O Instituto Paulista de Estudos e Pesquisa em Oftalmologia – IPEPO trabalha com Corpo Clínico aberto, com horários flexíveis e possibilidades de período cirúrgico noturno e aos sábados. Oferecemos completa estrutura de diagnose, com modernos equipamentos e equipe técnica especializada para atendê-lo. Contamos com 5 consultórios oftalmológicos completos, centro de propedêutica com OCT, angio-OCT, laser verde, yag laser, ultrassom modo B, biômetro ultrassônico e óptico, paquímetro, retinógrafo com recursos para angiografia e indocianina, SLT, campo visual computadorizado, topógrafo.

Assim sendo, qualquer médico pode contatar o Instituto Paulista de Estudos e Pesquisa em Oftalmologia – IPEPO, encaminhando seus pacientes para o Centro de Diagnóstico avançado, com o suporte de uma equipe profissional altamente qualificada, com tecnólogos experientes e laudos clínicos em nível de excelência.

Tudo isso ocorre em uma estrutura sofisticada, com equipamentos apropriados e únicos no Brasil para o diagnóstico e tratamento das doenças oculares. Os pacientes serão sempre atendidos com uma exclusividade técnica que garante uma análise confiável e objetiva.

Venha conhecer nossa estrutura e conheça nossas condições para compartilhamento de estrutura.