NOVA CONTRATAÇÃO PARA UNIDADE SUS VILA CARMOSINA – IPEPO – Instituto da Visão

NOVA CONTRATAÇÃO PARA UNIDADE SUS VILA CARMOSINA


A enfermeira Laís Lima Lopez Folla é a nova colaboradora do Instituto da Visão – IPEPO, contratada para o Atendimento SUS em Itaquera, na Unidade Carmosina I, sob coordenação do Dr. Gustavo Torres. Laís traz consigo forte bagagem na área da saúde, pois trabalhou como enfermeira no Hospital Dia SPDM Microrregião Vila Maria/Vila Guilherme por 6 anos, chegando ao cargo de supervisora, em que vinha atuando nos últimos dois anos.Bacharel em Enfermagem com formação específica em Saúde Comunitária e da Família pela Universidade Nove de Julho, a colaboradora fez duas especializações, sendo a primeira em Clínica Médica e Cirúrgica e a segunda em Centro Cirúrgico, Centro de Material e Esterilização e Recuperação Anestésica, as duas pelas Faculdades Metropolitanas Unidas de São Paulo. Seu desejo ainda é fazer MBA em Gestão Hospitalar. Embora Laís tenha desenvolvido sua trajetória acadêmica e profissional na área da saúde, este trabalho no IPEPO é o seu primeiro no segmento da Oftalmologia.
Segue pequena entrevista, em que Laís Lima Lopes Folla (LLLF) expõe um pouco mais sobre o que pensa e seus objetivos no IPEPO.

IPEPO News –
Como conheceu e chegou até o IPEPO?

LLLF – “No meu trabalho anterior, tínhamos contrato com o IPEPO para um exame, já conhecia o Instituto, porém fui chamada por meio de empresas recrutadoras”.


IPEPO News –
Como será desenvolvido o seu trabalho no Instituto e como pretende colaborar para que o atendimento do IPEPO continue a ser de excelência?

LLLF 
– “Meu trabalho é garantir que todos os pacientes tenham um atendimento de excelência dentro da instituição e sejam conduzidos de acordo com a missão, visão, valores e seguindo os protocolos de atendimento. Basicamente, é prestar assistência de enfermagem de qualidade e humanizada”.

IPEPO News – Quais as suas expectativas e objetivos?

LLLF – “Minha expectativa é que o trabalho de toda a equipe de enfermagem do IPEPO seja visto como referência no segmento da oftalmologia, valorizando cada profissional dentro dos seus processos de trabalho”.

IPEPO News – O que significa esta oportunidade de trabalho para a sua carreira profissional?

LLLF – “Para mim, o IPEPO tem sido uma experiência transformadora em todos os sentidos. Tenho a oportunidade de trabalhar em uma área nova na minha carreira, onde posso proporcionar qualidade de vida aos nossos pacientes, e isso é muito recompensador “