PARABÉNS PELA PREMIAÇÃO INTERNACIONAL – IPEPO – Instituto da Visão

PARABÉNS PELA PREMIAÇÃO INTERNACIONAL

Parabenizamos o oftalmologista Kenzo S. Tomishige, Fellow de Catarata do Instituto da Visão – IPEPO, pela importante premiação que recebeu no PARD – Pan-American Research Day, evento virtual realizado dias 10 e 17 de julho de 2021, após a ARVO – The Association for Research in Vision and Ophthalmology. O trabalho premiado foi: “Comparison of depressive symptoms between age-related macular degeneration and glaucoma patients who live in a developing country”, escolhido como um dos três melhores apresentados no Dia de Segmento Posterior. Para ler o artigo na íntegra, clique na imagem abaixo.

Em suas atividades como Fellow de Catarata, o Dr. Kenzo realiza o atendimento ambulatorial aos pacientes do SUS nas Unidades Leste do IPEPO, oftalmologia geral e indicação de cirurgia de catarata, com aperfeiçoamento no Centro Cirúrgico da Vila Clementino.

Novas ideias para projetos de pesquisa em coautoria com os mestres Prof. Dr. Rubens Belfort Jr. e Prof. Dr. Milton Yogi estão sendo estudadas, para futuras publicações.