RECONHECIMENTO AO PROFISSIONAL MILTON FRANÇA – IPEPO – Instituto da Visão

RECONHECIMENTO AO PROFISSIONAL MILTON FRANÇA

Em novembro, Milton França, que iniciou sua carreira no IPEPO como responsável pelo Faturamento e em 2019 assumiu a Gerência Administrativa Financeira, completou 17 anos de casa. De forma especial, colhemos alguns depoimentos que refletem a importância e a consideração de toda a equipe por este profissional que sempre vestiu a camisa do Instituto.


“Nesta jornada de 17 anos do Milton França no IPEPO, tenho o prazer de ter compartilhado com ele os últimos 9 anos, primeiro à frente do Faturamento, depois aceitando o desafio de reorganizar o Departamento de Compras e, mais recentemente, o maior de todos, me apoiar no Administrativo/Financeiro. Tenho absoluta certeza que não foi fácil ter que superar desafios e se adequar ao “novo” que cada crescimento lhe trouxe, mas sempre fiel aos seus princípios, aos gestores, seus colegas e principalmente à MISSÃO do IPEPO. O meu muito obrigada por sempre confiar e acreditar, mesmo nos dias de maiores embates. Você merece todas as homenagens. Parabéns, abraço”
Simone

“Presto aqui a minha homenagem ao Milton França, com quem tive grande prazer e tenho de manter contato, sempre prestativo, eficiente, parceiro em todos os processos. Só tenho a elogiar, agradecer e incentivar que você, Milton, continue com esse tônus, esse brilhantismo e continue vestindo a nossa camisa. Grande abraço”
Michel Farah
“Querido Milton,
Para mim você não é um chefe e sim um LÍDER e todo bom LÍDER tem seus seguidores e com certeza eu sou uma delas. Gostaria que todos soubessem o que você significa pra mim, são quase sete anos de parceria e cumplicidade. Sou grata por todo conhecimento adquirido, respeito, sensibilidade e profissionalismo. Parabéns e obrigada!”
Elaine Almeida
“Milton,
Não posso imaginar que há 17 anos eu te entrevistei e já fui me simpatizando com você logo no início, percebendo suas qualidades, de uma pessoa muito calma, tranquila, ponderada e de muita confiança. Com 17 anos trabalhando no IPEPO, o que a gente sente por você é muita admiração. Que legal que você faz parte da história do IPEPO e que a gente faz parte dessa história juntos. Parabéns pelos seus 17 anos no IPEPO”
Ana Luísa Höfling de Lima
“Se fossemos personificar os valores do IPEPO, o Comprometimento seria o Milton. Mesmo tendo muito dos outros valores: profissionalismo, respeito, integridade, pró-atividade, quando ele aceita uma missão, é como se fizesse uma promessa de entregar o seu melhor, e assim tem feito nesses anos de IPEPO, obrigado por ter atingido quase a maioridade, nos trazendo vivos os seus, os nossos valores” Paulo Henrique Morales
“Milton você é, também, um construtor e líder de instituições. Sem dúvida suas atividades sempre foram essenciais para o Instituto ir se organizando e atingindo todos os objetivos estratégicos, que você também sempre soube apontar e fazer caminhar na direção certa. Outra característica única tua é a abrangência de habilidades e excelente comunicação emocional e de inteligência com as pessoas. Por esta razão, você é uma unanimidade no Instituto para todos. Não apenas te admiro, mas respeito e gosto muito de você. Muito obrigado em nome do Instituto e por tudo que você fez e continua fazendo” Um abraço do Rubens