UM SONHO REALIZADO – IPEPO – Instituto da Visão

UM SONHO REALIZADO

O último dia 10 de junho foi um dia especial para a nossa colaboradora Maria Lucia Macedo, e consequentemente foi especial também para toda a equipe IPEPO. Nesse dia, aconteceu a sua tão sonhada Colação de Grau.

Lúcia iniciou no Instituto da Visão – IPEPO em 5 de abril de 2010 para ocupar a posição de Assistente Técnico Financeiro, e sua primeira atividade foi cuidar dos recebimentos de particulares no IPEPO (Caixa). Com o seu bom desempenho, sempre com muito respeito e comprometimento, foi se destacando e conquistando posição dentro do Setor Financeiro.
Em abril de 2014, Lúcia passou para o Setor de Assuntos Públicos. Hoje, ela é supervisora de Assuntos Públicos e tem um auxiliar sob sua supervisão.

Recentemente, surgiu uma oportunidade que Lúcia não desperdiçou, a de voltar aos estudos e cursar graduação em Gestão Hospitalar, no curso oferecido pela Faculdade Paulista de Ciências da Saúde (SPDM). Assim, começou a nova caminhada de Lúcia, indo à Faculdade todas as noites, após o expediente no IPEPO, rumo à sua tão desejada formação.

Lúcia, estamos muito felizes com a sua conquista. Desejamos que você sempre cresça junto com o IPEPO e tenha muito sucesso em sua carreira.

Parabéns!

“Querida Lucia,

Tenho o prazer de acompanhar a sua jornada, desde o seu início no IPEPO.

É notório o seu desenvolvimento profissional !!!

No decorrer dos anos, você foi se aprimorando, adquirindo conhecimentos, competências e consequentemente se tornou a grande profissional que é.

Hoje você conseguiu realizar um grande sonho, se formou em Gestão Hospitalar e nos encheu de orgulho!

Parabéns pela sua conquista, desejo que consiga alcançar voos ainda mais altos e, sempre que precisar, conte conosco!”.

Allan Rodrigues, RH do Instituto da Visão