WEBINARS SÃO TENDÊNCIA E FAZEM SUCESSO – IPEPO – Instituto da Visão

WEBINARS SÃO TENDÊNCIA E FAZEM SUCESSO


O Instituto da Visão – IPEPO prepara uma série de Webinars com casos interessantes em Oftalmologia. Você, oftalmologista, pode participar dessas reuniões e manter-se atualizado. Webinars são videoconferências com intuito educacional, e por este motivo, também atraem grande número de residentes e fellows em busca de conhecimentos avançados na área.

Em 1º de abril, quarta-feira, aconteceu o Webinar Casos Clínicos em Neuroftalmologia, no qual o Dr. Eric Pinheiro de Andrade apresentou caso clínico deste segmento.

Em 8 de abril, quarta-feira, foi realizado o Webinar Imagens em Uveítes, que contou com a participação de 300 pessoas assistindo, além de 105 em espera. Foi uma videoconferência que reuniu renomados oftalmologistas do segmento. A palestrante foi a Dra. Heloisa Nascimento, com os comentários dos Doutores Rubens Belfort Jr., Cristina Muccioli  e Carlos Eduardo Souza.

Atingindo mais de 500 pessoas!
Webinar Catarata com Experts supera expectativas.

No dia 22 de abril, quarta-feira, aconteceu o Webinar Catarata com Experts, que abordou temas importantíssimos dentro do segmento de catarata, e foi apresentado pelos grandes nomes da oftalmologia: os Doutores Milton Yogi, Paulo Schor, Walton Nosé, Lincoln Freitas e Fernando Drudi.
Organização de Dra. Bárbara Clemente e Dr. Rubens Belfort Jr. e moderação de Dra. Paula Marinho.

Em 6 de maio, o Webinar foi sobre o tema Retinopatia Diabética.
Apresentação de casos e discussão: Doutores André Maia, André Romano, Gabriel Andrade, Maurício Maia, Michel Farah, Nilva Moraes, Octaviano Magalhães Jr. e Paulo Henrique Morales.
Coordenação: Prof. Dr. Rubens Belfort Jr. e Dr. Renato Magalhães Passos.