WORKSHOP DE COACHING NO IPEPO – 11/01/2020 – IPEPO – Instituto da Visão

WORKSHOP DE COACHING NO IPEPO – 11/01/2020

Se você colaborador ainda não se inscreveu, corra! – Últimas vagas!
 
Visando dar continuidade às ações internas para valorização da qualidade de vida de seus colaboradores, o Instituto da Visão-IPEPO iniciará o ano, oferecendo a eles, um workshop para lá de especial: o Lance seu voo, que acontecerá no dia 11 de janeiro, no Auditório do IPEPO, e será ministrado pela Life CoachAna Pierrotti.

Em 2009, Ana mudou-se para a Inglaterra para acompanhar seu marido em um projeto profissional, e assim estabeleceu seus próprios objetivos. Como profissional de marketing, Ana trabalhou em multinacionais da indústria farmacêutica, tanto no Brasil, como na Inglaterra. Depois de alguns anos, ela buscou novos desafios que melhor conciliavam seus valores e momento de vida. Foi quando estudou Life Coach na Universidade de Cambridge, e a partir de então, passou a dedicar-se integralmente ao coaching.

Idealizadora da Go for it! Coaching for expatriates, ela ajuda pessoas a alcançarem seus objetivos pessoais e profissionais, e, na Europa, atende principalmente à comunidade de expatriados. Como voluntária, trabalhou na Cruz Vermelha Britânica, dando suporte a refugiados, o que inevitavelmente potencializou sua empatia. Atualmente, é voluntária no Grupo Mulheres do Brasil – núcleo Londres, sendo membro do Comitê de Carreira e Desenvolvimento.

“Estou extremamente feliz em apresentar pela 1ª vez no Brasil, o workshop Lance seu voo. Meu objetivo é levar para as empresas, workshops de desenvolvimento pessoal, onde todos são impactados positivamente. O colaborador sente-se acolhido, ele entende que a empresa se preocupa com ele como indivíduo.
Colaboradores motivados elevam a qualidade do seu trabalho e os clientes percebem claramente esse diferencial”, declara Ana.


INFORMAÇÕES DO WORKSHOP:

Data:11/01/2020
Horário coffee break:9h00
Horário workshop:9h30
Local:Auditório do IPEPO
Rua Borges Lagoa, 1083 – 10º andar
Vila Clementino
Inscrições por e-mail:rh@institutodavisao2.websiteseguro.com
A/C Sr. Allan Rodrigues